Novembro 08 2009

 

Resumo:

Chegada à redacção, Julieta apresenta-se como prima de Júlio e inventa que o primo teve de se ausentar do país mas que o irá substituir na reunião. Igor diz a Aníbal que devia contratar Julieta, não só pelo seu desempenho na reunião, como pelo seu belo par de pernas.

Simone diz a Julieta que não consegue encontrar Ana Silva e aconselha-o a seguir em frente com a sua vida em corpo de mulher. Julieta envia um e-mail em nome de Júlio para a revista onde diz que Julieta será a pessoa indicada para o substituir durante a sua ausência.

Aníbal apresenta Julieta como a substituta de Júlio na redacção. Todos ficam de queixo caído, especialmente Sérgio, que esperava ficar com o lugar de Júlio. Julieta passa um mau bocado na redacção, todos a odeiam e pensam que foi nomeada directora da revista por ter dormido com o chefe, à excepção de Gonçalo, que lhe oferece o seu apoio.

Sérgio promete vingança e faz um telefonema para a gráfica…

Júlio acorda e fica frustrado ao ver que continua com corpo de mulher. Simone incentiva-o a levantar-se da cama e a ir com ela até ao ginásio. Os homens riem-se quando Julieta tenta levantar os mesmos 50Kg que costumava levantar quando era Júlio. Chateada, Julieta entra nos balneários masculinos onde estão alguns homens nus que a olham com estranheza. Simone aparece antes que Julieta se comece a despir e leva-a para o balneário feminino. Julieta sorri ao ver tantas mulheres nuas à sua volta e fica chocada com as conversas que ouve acerca dos homens.

Ao chegar à redacção Julieta percebe que houve um erro com o poster central da revista. Alguém ligou para a gráfica e deu uma indicação errada. Sérgio apresenta uma solução para salvar a revista, mas Julieta diz-lhe que a sua sugestão é um disparate e convence Aníbal do mesmo. Orgulhoso, Sérgio diz a Julieta que se prepare porque o seu cargo de directora não irá durar muito tempo e confessa que foi ele quem ligou para a gráfica. Julieta prepara-se para ir atrás de Sérgio quando sente uma forte dor de barriga. Gonçalo ajuda Julieta a ter ideias para salvar a revista e mandam chamar com urgência uma modelo com corpo escultural para fotografar. A modelo não aparece e Julieta resolve substituí-la na foto. Aníbal fica boquiaberto ao ver que a modelo é Julieta.

Julieta entra em pânico ao ver as suas calças todas manchadas com sangue de menstruação, mas recusa-se a por um tampão e telefona a Simone que lhe dá a ideia de usar um penso higiénico. Julieta está cada vez mais desesperada, quer voltar a ser Júlio Bordalo o quanto antes.

publicado por Titinha às 13:31

Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!