Novembro 22 2009

 

Foto da Semana:

 

 

Resumo:

Rogério começa a chorar, acabando por desabafar que nunca teve outra mulher na sua vida para além da que Júlio lhe roubou. Julieta convida-o para beber um copo e convence-o a ultrapassar a traição da mulher e a aceitá-la de volta.

 

Num bar um homem insinua-se a Julieta, mas a sua mulher julga que foi ela que se insinuou ao seu marido e agride-a. Julieta fica deliciada ao olhar para o decote da mulher.

Um cliente desiste de publicitar o seu produto na revista.
Julieta não quer baixar os braços e decide tentar convencê-lo a ceder. Gonçalo avisa-a de que o homem com quem se vão reunir, Gustavo, adora fazer-se a mulheres bonitas, mas Julieta diz-lhe que não tem medo. Sérgio telefona a Gustavo e diz que Julieta precisa de sexo.
Bárbara magoa Aníbal, sem querer, e ele fica impossibilitado de acompanhar Julieta à reunião com o cliente da publicidade.
Julieta chega a casa e dá de caras com Elias, o seu pai, que diz que só dali arredará pé quando falar com Júlio. Julieta fica desconfortável com os elogios que o próprio pai lhe faz, sem desconfiar, sequer, que é Júlio que ali está, naquele corpo. Julieta pede a Simone que arranje forma de Elias sair de sua casa.
Julieta tenta engatar uma rapariga no bar, esquecendo-se, subitamente, que está num corpo de mulher. A rapariga elucida-a, dizendo-lhe que é heterossexual…
Cláudia e o estagiário ficam na sala de redacção até mais tarde. Remexem nas coisas dos colegas e gozam com o que encontram. Ao vasculhar as coisas de Julieta, apercebem-se de que esta tem uma mulher seminua como wallpaper e guarda lingerie dentro das suas gavetas. Ficam intrigados, mas acabam por fazer amor no gabinete da directora. No dia seguinte o estagiário mal consegue encarar Julieta, atrapalhado por ter usufruído do seu escritório sem autorização.
Simone surpreende Elias a espiar Julieta e inventa que ambas estão a namorar. Elias fica desconcertado.
Bárbara quer chamar a atenção de Gonçalo e tem um pequeno acidente de mota ao tentar exibir-se.
Julieta sofre de comichão e uma constante vontade de ir à casa de banho urinar. Carolina, a mulher de Aníbal, convence-a a ir ao ginecologista. Julieta recusa-se a ser atendida por um médico homem. Carolina encontra-se com o amante, Jaime, à porta do hospital onde Aníbal esteve internado.
publicado por Titinha às 08:00

Visitas à Série
Estadisticas y contadores web gratis
Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!
Site Oficial da Novela na TVI

Vídeo de Apresentação