Novembro 29 2009

 

Foto da Semana:

 

 

Resumo:

O encontro com Gustavo não corre bem. O cliente deseja, apenas, entreter-se com Julieta. A rapariga evita agredi-lo após ser assediada e sai do bar onde ambos se encontraram. Sérgio assiste, divertido. Gustavo tenta agarrá-la, mas Gonçalo defende-a, empurrando o agressor.

 

Julieta conta a Elias que é… Júlio. Elias não acredita. Para o provar, Julieta mostra uma bola de futebol velha que o pai lhe oferecera quando tinha 5 anos. Elias fica confuso e vai-se embora da casa.

O editorial escrito por Julieta levanta suspeitas em Sérgio, que acha a escrita idêntica à de Júlio.
Julieta aprecia-se ao espelho. Simone tenta maquilhá-la, mas, sem querer, enfia-lhe um lápis no olho.
Aníbal convida Simone para fotografar para a revista e, entusiasmado, acrescenta um convite para jantar. Julieta apercebe-se do embaraço de ambos e comenta com a amiga que Aníbal está atraído por ela.
Sérgio queixa-se do editorial de Julieta a Aníbal e acusa-a de plágio. Julieta assegura que o texto é da sua autoria e Aníbal descredibiliza Sérgio. Derrotado, Sérgio ameaça Julieta, dizendo-lhe que vai provar que ela é uma impostora.
Julieta contacta um cientista especialista em genética com o intuito de descobrir algum comprimido que tenha o efeito reverso ao que Ana Silva lhe fez. No entanto, o cientista assusta-se e aconselha-a a ir ao psiquiatra.
Sérgio boicota a sessão fotográfica organizada por Julieta para a H+7. As manequins convidadas não aparecem, dizendo que estão em greve e que só obedecem a Sérgio, o novo director da revista. Julieta fica furiosa ao descobrir que as modelos dormiram com Júlio por interesse e anuncia que foram enganadas pelo seu rival, Sérgio, pois é ela a directora da revista.
As pernas peludas de Julieta chamam a atenção de Simone, que contacta a sua amiga esteticista Mercedes para tratar do assunto. Durante a depilação, Mercedes pergunta a Simone como vai a sua vida amorosa e refere a sua paixoneta por Júlio. Simone fica atrapalhada e Julieta vai atrás dela com a perna por depilar. Simone confessa o seu amor por Júlio e diz não se importar que agora esteja encarnado num corpo feminino. Beija-a, mas Julieta pede-lhe desculpa por não poder retribuir o sentimento.
Julieta procura a ajuda de uma astróloga, que a aconselha a seguir um ritual: beber água de três garrafas com cores diferentes, mas por determinada ordem.
Marina, a namorada do estagiário regressa e vai cumprimentá-lo à redacção. Receoso de que a namorada descubra a sua traição, conta-lhe que dormiu com uma colega. Marina fica convencida de que foi Julieta a transgressora e dá-lhe um estalo. A directora da H+7 comenta com o estagiário que mais vale manter a mentira e evitar confusões. Não aguentando mais, o estagiário conta a Cláudia que já estava comprometido quando se envolveu com ela. A rapariga reage aparentemente bem.
publicado por Titinha às 01:10

Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!