Dezembro 07 2009

 

Foto da Semana

 

Em Falta 

 

Resumo:

As modelos estão furiosas com Sérgio, que as enganou. Ele assegura-lhes que Julieta não tem mais ninguém para fotografar e que vai falar com os chefes para as utilizarem. Fica surpreendido quando vê que Julieta arranjou três modelos: Mercedes, a esteticista, Maria Emília, a astróloga, e uma outra rapariga que encontrou no elevador. Igor e Aníbal aprovam a escolha de Julieta, estragando, assim, os planos de Sérgio.
Julieta troca a ordem das garrafas coloridas e bebe-as, mas nada acontece. Sérgio descobre, com a ajuda de um amigo da polícia, Renato, que Júlio nunca foi para a Argentina. Sérgio confronta Julieta, acusando-a de ter feito mal a Júlio.
Desesperada, Julieta detém-se numa igreja, à espera de um milagre…
Igor comenta com Aníbal que a H+7 está a perder dinheiro e que será necessário tomar medidas drásticas e reduzir pessoal.
Julieta tenta impedir que Simone parta definitivamente de sua casa, mas a amiga ainda está magoada por ter sido rejeitada. Com um canivete fura o pneu do carro de Simone. Tentando mostrar a sua capacidade e força masculina, Julieta oferece-se para mudar o pneu, em vão. Diogo liga da redacção da revista, mas fica intimidado quando Julieta atende, acabando por lhe omitir que Aníbal e Igor a aguardam numa reunião de máxima importância. Julieta chega à revista com as unhas encardidas e cruza-se com Igor, que a repreende pelo grande atraso. Julieta justifica-se, dizendo que não foi avisada.
Aníbal reúne Julieta, Sérgio e Gonçalo no seu gabinete e anuncia que poderá existir a hipótese de despedir pessoal, sugerindo Diogo, para começar. Julieta insurge-se contra a premissa e diz que vai arranjar uma alternativa ao despedimento de algum funcionário da revista.
Apesar de Aníbal pedir sigilo aos convocados, Sérgio mal sai do gabinete conta a Mónica que se está a ponderar despedir alguém. A rapariga não tarde a espalhar a notícia, deixando todos os funcionários alarmados. Julieta garante-lhes, no entanto, que está a fazer os possíveis para que ninguém seja dispensado.
No bar, Julieta ouve uma conversa entre Américo e o namorado, Filipe, que é o novo gerente do bar. O colega apercebe-se da sua presença e desabafa com Julieta, dizendo que não confia em ninguém na revista para revelar as suas opções sexuais, nem mesmo em Júlio. Indignada, Julieta assegura-lhe que o seu suposto primo não é preconceituoso.

Diogo, desconfiado de que vai ser despedido, revela o seu segredo a Américo: está apaixonado por Rosa. Pede conselhos ao colega para conquistar, que, atrapalhado, lhe diz para falar com a rapariga. Mais tarde, Diogo envia um e-mail a Julieta dizendo que não sabe lidar muito bem com mulheres e que compreende que ela o queira despedir depois do que aconteceu nessa manhã

publicado por Titinha às 15:23

Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!