Dezembro 13 2009

 

 

Foto da Semana

 

Em Falta

 

Resumo:

Julieta arranja uma solução para evitar terem que despedir alguém da revista. Anuncia a todos os trabalhadores que vão trabalhar a dobrar, ela inclusive. Todos ficam aliviados e acedem em corresponder às expectativas de Julieta.
Raivoso, Sérgio conta a Aníbal que acha que Júlio foi raptado por Julieta, mas o chefe não lhe dá importância nenhuma.
Julieta ouve Mónica comentar que Júlio não era nada de transcendente como amante, que era egoísta e que, após se deitar com as mulheres, simplesmente esquecia-as. Frustrada, diz a Simone que quer saber o que todas as suas ex-amantes e conquistas acham dele. De telemóvel na mão e caderno com números de telefone na outra, Julieta contacta as mulheres que passaram pelas suas mãos enquanto Júlio, inventando que está a organizar uma festa surpresa ao suposto primo. Descobre que nenhuma delas está interessada em revê-lo…
Bárbara surpreende a mãe, Carolina, com o seu amante Jaime. Inesperadamente, a filha reprova, apenas, o mau gosto para homens da mãe. Carolina diz-lhe que não ponderou separar-se de Aníbal, pois ele é rico, e que Jaime é a sua diversão. Julieta vê Jaime a sair de casa de Aníbal e estranha. Está prestes a comentar com Aníbal, que, entretanto chega, que viu um homem a sair de sua casa, mas Carolina interrompe-a, esclarecendo que Jaime é o seu personal trainer.
Julieta pede a Simone que lhe empreste umas cuecas, mas a amiga recusa, pois acha pouco higiénico. Teimosa, Julieta vai buscar as cuecas da amiga sem sua autorização. Simone autoriza-a a usar um par de cuecas que ainda não estreou: um fio dental. Sem alternativa, Julieta veste as cuecas fio dental, mas ajeita-as com frequência, incomodada, o que atrai as atenções dos colegas, na revista.
Julieta sugere escreverem um artigo sobre o que as mulheres querem a nível sexual. Coloca os seus jornalistas a entrevistar mulheres e perguntar-lhes o que não gostam que um homem faça. Desiludida, Julieta constata que as mulheres preferem homens carinhosos e sensíveis. Sérgio também não gosta dos resultados e propõe inverterem os resultados do inquérito. Julieta contrapõe, dizendo que a H+7 tem um jornalismo isento e honesto e que, portanto, o artigo contará com as respostas que as mulheres deram.
Farta do fio dental, Julieta tira-o e deixa-o pousado na bancada do WC. Sérgio vê e interpreta como um gesto de sedução. Insinua-se a Julieta, tentando beijá-la. Ela empurra-o, furiosa. Mais tarde, gaba-se a Gonçalo de que Julieta está interessada nele e inventa que ela troca mensagens com ele e já lhe mostrou os seios. Intrigado, Gonçalo pergunta a Julieta se tem algum caso com Sérgio. A directora acha a ideia ridícula.

 

publicado por Titinha às 16:53

Visitas à Série
Estadisticas y contadores web gratis
Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!
Site Oficial da Novela na TVI

Vídeo de Apresentação