Janeiro 10 2010

 

Foto da Semana: Brevemente

 

Resumo: 

Maria Alice comenta com Rosa, Mónica e Cláudia. Estas falam sobre a presença de Julieta no bar de Striptease, sem darem conta da presença de Simone.

Julieta acaba de sair da esquadra. Atacou uns homens que julga terem-se roçado em si. Simone sugere que Julieta procure a ajuda de um psiquiatra. Apesar da resistência da amiga que antes fora Júlio Bordalo, Simone consegue convencê-la. No consultório, Julieta comenta que tem sentido raiva, ultimamente.

Ao sair do consultório, depara-se com uma revista cor-de-rosa que faz referência a uma cantora de quem Júlio (ou Julieta) gosta muito: Lara Nobre. Decide usá-la como imagem de promoção da revista H+7. A cantora, que tem estado afastada da ribalta, está relutante em aceitar.

Aníbal anuncia a Julieta que uma jornalista quer fazer uma reportagem sobre revistas sexistas. Mal ouve o nome da jornalista, Isabel Mota, Julieta fica estática. É uma eterna inimiga de Júlio. Isabel Mota não se arranja nem tira partido de si. É contra o tipo de jornalismo que se faz na H+7. Julieta contém-se para não mostrar a sua raiva.

Sérgio sugere utilizarem uma sósia de Lara Nobre. Igor ouve e adora a sugestão. Julieta mal quer acreditar, pois não acha correcto enganar os seus leitores. Isabel Mota observa o trabalho dos funcionários na redacção com olhar reprovador. Julieta irrita-se quando a ouve dizer que quem trabalha naquele revista é atrasado mental.

A sósia que Sérgio arranjou não é parecida com Lara Nobre e tem piercings. Julieta insiste com a antiga cantora, que acaba por aceitar. Pede a Gonçalo que a receba e fotografe, pois vai chegar ligeiramente atrasada. Maria Alice ouve e fica entusiasmada. Conta a Sérgio, mas pede-lhe segredo…

publicado por Titinha às 19:31

Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!