Novembro 03 2009

 

Resumo:

Júlio acorda de manhã e dá um valente grito quando se apercebe que está no corpo de uma mulher. Resolve contar-nos como tudo aconteceu…

Era a festa de comemoração da Edição nº100 da revista H+7. A festa passava-se num hotel, junto ao mar. Júlio era a estrela da festa, muito solicitado pelos convidados que lhe queriam dar os parabéns pelo sucesso da revista, actualmente a melhor do mercado. Convencido, Júlio gabava-se que não lhe faltava nada na vida, tinha bons amigos, sucesso no trabalho e muitas mulheres.

Uma mulher vem cumprimentar Júlio e apercebe-se que este não se lembra da noite que passaram juntos. Júlio repara na forma insinuante que outra mulher olha para ele e dirige-se a ela. Acabam por fazer sexo numa zona mais recôndita, longe da agitação da festa. Regressa para junto dos colegas com um sorriso rasgado e junta-se a Aníbal. Igor aproveita que Júlio e Aníbal estão por ali e avisa-os que quer mudar a revista. Quer que esta passe a ser uma revista que agrade tanto o homem como a mulher, uma revista dirigida para o casal. Júlio diz a Aníbal que a ideia de Igor é péssima. Aníbal está cada vez mais enervado porque a sua mulher, Carolina, não apareceu na festa nem lhe atende o telefone, tem um ataque de pânico e acaba por cair à água quando Júlio lhe diz que não vai cumprir as ordens de Igor e que irá fazer uma proposta à sua maneira para mudar a revista. Júlio prepara-se para saltar à água mas Zé, o futuro estagiário da revista, é mais rápido e salta primeiro para ajudar Aníbal. Tudo acaba em bem e Júlio sente-se orgulhoso do sucesso da festa.

No dia seguinte, depois do trabalho, Júlio vai até ao bar do hotel beber um copo. Ana Silva, uma bonita cientista entra e vai até ao bar onde está Júlio, que, sedutor, lhe oferece uma bebida. Os dois acabam a noite no quarto de Ana. Esta diz que não costuma envolver-se com desconhecidos, Júlio mente e diz-lhe que também é a primeira vez que tal lhe acontece e que sentiu por ela amor à primeira vista. Ana diz-lhe que é cientista e está a atravessar uma fase sensível, precisa de ter a certeza que Júlio gosta mesmo dela para poder avançar. Este continua a mentir, diz-lhe que sente algo muito especial por ela e beija-a intensamente deixando a cientista completamente rendida.

No dia seguinte, Ana fica furiosa quando percebe que Júlio apenas a quis levar para a cama. Furiosa vai até à redacção onde os dois acabam por discutir quando Júlio admite que não sente nada por ela e a manda embora. Humilhada, Ana resolve vingar-se e, sem que Júlio se aperceba, finge fazer as pazes com ele enquanto lhe deita um comprimido na bebida que este está a beber…

Júlio acorda na manhã seguinte como Julieta, em corpo de mulher! Simone, a sua melhor amiga que tinha ficado a dormir em sua casa na noite anterior, fica enervada ao encontrar uma mulher que ainda por cima diz que é Júlio. Quando se prepara para chamar a polícia, o atendedor de chamadas atende a chamada de Ana que confessa ter colocado na bebida de Júlio a fórmula que o transformou numa mulher e deseja-lhe boa sorte para a sua nova vida. Simone olha estupefacta para o seu amigo por quem secretamente nutria uma paixão, que agora tem corpo de mulher. Julieta vai com Simone ao hotel onde estava hospedada a cientista, mas é informada que Ana já se foi embora. Seguem até ao quarto onde ela estava hospedada e encontram um bilhete onde está escrito que não vale a pena tentar encontrá-la.

À saída do hotel, Simone atende o telefone de Júlio e ouve Aníbal gritar e ameaçar que se Júlio não aparecer imediatamente na reunião de apresentação do novo formato da revista, será despedido. Simone aconselha Julieta a ir à reunião e a comprar roupa feminina. Julieta sai furiosa da loja com um vestido e saltos altos, desequilibra-se e cai no chão.

publicado por Titinha às 12:50

Visitas à Série
Estadisticas y contadores web gratis
Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!
Site Oficial da Novela na TVI

Vídeo de Apresentação