Janeiro 10 2010

 

 

Foto da Semana: Brevemente

 

Resumo:

Sérgio vai para o gabinete de Julieta, mais apressado do que seria normal.

 

No gabinete de Julieta, Sérgio tenta apagar a foto, mas, nervoso, engana-se e manda imprimir vinte cópias.

Todos os funcionários da revista lêem a carta, que consiste num pedido de desculpas por uma traição. Todos gozam, ao mesmo tempo que se enchem de compaixão pelo homem enganado. Sérgio admite ser ele o destinatário da carta. Humilhado e magoado, Sérgio desabafa com Julieta, que acaba por não publicar a carta. Surgem na net fotos de Rosa nua, tiradas pelo seu namorado sem ela saber.

Aníbal continua deprimido. Julieta vai visitá-lo e o chefe conta-lhe que perdoou Carolina, pois não achava necessário deitar à rua um casamento de 30 anos.

A encomenda das t-shirts chega, mas vem enganada. Julieta tenta arranjar uma solução. Após pensar, lembra-se de que as t-shirts devem ser oferecidas às namoradas dos leitores. Igor comenta que se gasta dinheiro com manequins havendo belas mulheres a trabalhar na H+7. Julieta tem uma ideia: fotografar as colegas com a t-shirt que a revista vai oferecer.

Julieta reencontra Marta, que vem acompanhada por um rapaz mais ou menos da mesma idade que ela. Aliviada, pensa que o rapaz é o pai da criança de Marta, mas engana-se, pois ele é, apenas, o irmão da rapariga.

Julieta sonha que volta a ser Júlio, mas o sonho rapidamente se transforma num pesadelo, pois a cientista, Ana Silva, surge e atira-se de um precipício. Acorda sobressaltada e Simone aconchega-a.

Na revista, Igor anuncia que vão transferir temporariamente a redacção de outra revista, da qual fazem parte três pessoas, para o espaço da H+7 devido a obras no edifício da outra revista. Os três membros da “Receitas com Sabor” são apresentados aos funcionários da H+7. Jorge é o director, Sónia e Diana as escribas. Sérgio sorri perante a estranheza de Jorge ao constatar que Julieta, uma mulher, dirige uma revista masculina. As duas redactoras da revista de receitas pedem a Julieta que as coloque separadas de Jorge. Julieta fica intrigada com a sugestão.

Jorge aproxima-se das colegas de forma pouco aceitável. Elas tentam afastar-se. Os seus comentários chocam o pessoal da H+7. Julieta pede ao director da outra revista que fale mais baixo, pois está a perturbar os seus jornalistas. Jorge denigra as suas colaboradoras e diz que a revista que dirige é uma porcaria.

publicado por Titinha às 20:02

Olá já sei que tens uma conta no youtube podes gravar umas series para mim?
AsNovidades a 3 de Fevereiro de 2010 às 23:11

Visitas à Série
Estadisticas y contadores web gratis
Horário
Todos os Sábados no Horário Nobre da TVI, a Série mais engraçada da Televisão Portuguesas!
Site Oficial da Novela na TVI

Vídeo de Apresentação